20.11.07

Bem-vindos ao meu blog

Este blog será usado pra manter todos informados das minhas andanças pelo mundo afora.
Já faz muito tempo que sai da loucura de São Paulo (em dezembro de 1990). Desde então eu já fiz muitas mudanças: Barcelona, Lisboa, Miami, de volta à Barcelona, e agora em Mumbai, na Índia.
Durante todo esse tempo eu andei trabalhando basicamente como free-lancer na área de desenho gráfico para várias editoriais.
Em dezembro de 1994 eu me casei com um irlandês, Patrick O’Keeffe. Desta união nasceram duas jóias (espuletas, mas não deixam de ser especiais): Hannah (em março de 2003) e Aidan (em janeiro de 2006).
Com o Patrick eu ganhei uma grande família, também espalhada pelos quatro cantos do mundo: dos Estados Unidos à Austrália.
Mas como vocês podem ver, viajar vem de família...
Fiquem ligados... neste blog eu estarei mandando mais informação sobre tudo que acontece por aqui.

2 comments:

Karla De Andrade Oliveira said...

Adorei ter notícias suas... beijos e muita sorte nessa nova aventura.

Karla

Valéria said...

Oi Lu, te achei!! N�o teremos fotos dos filhotes? Da sua nova vida? Beijos, Val�ria